terça-feira, 10 de abril de 2012

Kaloré em Festa - O Trilhão de São Benedito está chegando!!!

Dia 13, 14 e 15 de abril acontecerá em Kaloré a festa do Padroeiro da Paróquia São Benedito, com Show todas as noites e juntamente nos dias 14 e 15 acontecerá o Trilhão de São Benedito com largada as 9 horas da manhã. O valor da inscrição é de R$50,00 reais com direito a café da manhã e 1 kg de costela assada sendo que as 120 primeiras inscrições terão direito a troféu, camiseta e adesivos. Toda organização da festa juntamente com o Padre Mauricio agradecem desde já e aguardam ansiosos a sua presença e de sua família.

Informativo do Vale fazendo a cobertura

Neste dia 15/04, domingo, acontece no Município de Kaloré o “Trilhão de São Benedito”. Um passeio motociclístico por uma trilha especialmente preparada pela Equipe Papatrilha de Kaloré para o evento.

Um trilha com todos os componentes necessários para que a aventura esteja digna dos apaixonados por motocicletas, lama, floresta e buracos. O evento deverá contar com participantes de todo o Vale do Ivaí e até de outros estados, o que comprova a seriedade, compromisso, profissionalismo e a boa acolhida dos organizadores aos participantes.

O trilhão, mais uma vez faz uma parceria importantíssima com a Paróquia São Benedito, que dá nome à trilha, que a partir do dia 13/04 também está organizando a festa da Igreja, onde os pilotos participantes e demais comunidade serão recepcionados para o almoço e o merecido descanso.

O Informativo do Vale fará uma cobertura completa de toda a aventura, com fotos, vídeos e entrevistas, inclusive durante a trilha nossa equipe estará o mais próxima possível dos pilotos para captar todas as emoções, perigos e desafios impostos pela trilha.

As equipes de pilotos de trilha ou aqueles que praticam o esporte que ainda não se inscreveram, entrem em contato, todas as informações estão no cartaz do evento e participe.

Acidente em Cambira deixa três feridos

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça feira (10) na BR – 376, próximo ao trevo de Cambira.

Ricardo Souza, 31, pilotava uma Honda Biz, que atingiu o Fusca conduzido por Binadabe Alves Faria, 53, acompanhado por sua filha de 17 anos. De acordo com testemunhas a colisão ocorreu enquanto Binadabe cruzava a rodovia.

Todos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital da Providência, em Apucarana.

Fonte: www.tnonline.com.br

Roma Apucarana volta aos treinos hoje pela manhã

Depois de dar mais um vexame no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão ao perder por 1 a 0 para o lanterna Iraty, o Roma Esporte Apucarana volta aos treinamentos nesta terça-feira.

Pela manhã, numa academia da cidade, os jogadores participam de um treino físico sob o comando do professor Ítalo Vasconcelos, enquanto à tarde, no “Bom Jesus da Lapa”, o auxiliar técnico Cláudio Eduardo Pereira, o Piruá, realizará um treinamento físico-técnico.

O treinador Fábio Giuntini está viajando e somente retorna amanhã, quando à tarde, comandará o primeiro coletivo da semana.
Até agora Giuntini não sentiu o gosto da vitória dirigindo o Roma. Foram oito jogos, com cinco derrotas e três empates. No returno, o Tricolor perdeu para Arapongas, Cianorte, Operário, Toledo e Iraty, empatando com Atlético-PR, Rio Branco e Corinthians-PR. No próximo domingo, a equipe encara o Londrina.

Fonte: www.tnonline.com.br

Assalto à casa paroquial da Igreja de Nossa Senhora Aparecida de Apucarana

Dois assaltantes invadiram a casa paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Apucarana, no norte do Paraná, por volta da 1h desta terça-feira (10). O padre Xisto Bobato contou ao G1 que toda a ação dos ladrões foi muito rápida. "Eles entraram pela janela do banheiro, quebraram a porta do meu quarto com um chute e me abordaram com o revólver na cabeça", relatou.

O religioso gritou no momento da abordagem e vizinhos chamaram a PM. Segundo o padre, o assaltante que estava com a arma estava encapuzado e os dois pediam apenas por dinheiro. "Fui na minha bolsa, que tinha meu salário e entreguei o que tinha. Disse que não tinha cofre, aqui a gente não guarda dinheiro", disse o padre.

"Descemos para a secretaria e a polícia já tinha cercado a casa. Foi tudo muito rápido", contou Xisto. Uma equipe da PM prendeu os dois assaltantes, ambos de 20 anos, quando já estavam saindo pela porta dos fundos da casa paroquial. Eles foram encaminhados para a 17º Distrito Policial de Londrina.

Os ladrões estavam levando R$ 1.171 em dinheiro, 510 dólares, dez euros e um relógio de pulso. A polícia informou que também apreendeu dois revólveres calibre 38. 

Fonte: www.g1.globo.com

Roma entra na zona de degola e domingo faz mais uma ‘decisão’

A oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense foi indigesta para o Roma Apucarana, pois colocou a equipe do técnico Fábio Giuntini na zona de rebaixamento para a Divisão de Acesso de 2013. Com a derrota por 1 a 0 para o Iraty no Sul do Estado e com a vitória do Paranavaí, em casa, sobre o Rio Branco por 2 a 1, o Tricolor entrou na zona de degola da competição.

Em situação muito complicada no Estadual, o Roma terá mais uma “decisão” no próximo domingo, às 16 horas. No Estádio Bom Jesus da Lapa, o Tricolor vai receber o Londrina, que ainda luta pela conquista do segundo turno. Já o Paranavaí, maior rival do Roma na briga pelo rebaixamento, encara o Toledo no Estádio 14 de Dezembro.

Depois destes jogos marcados para o próximo final de semana restarão apenas duas rodadas para o encerramento do segundo turno. No dia 22, Paranavaí e Roma se enfrentam em Paranavaí, enquanto no dia 29, o time apucaranense recebe o Coritiba no “Bom Jesus da Lapa” e o Paranavaí atua na Capital frente ao Atlético-PR.

Na classificação geral do certame, o “Vermelhinho do Fim da Linha” ocupa agora a décima posição com 16 pontos, seguidos por Roma com 14, e Iraty 9. Os dois últimos colocados caem para a Segunda Divisão do ano que vem.

Para o próximo domingo diante do Tubarão, o Roma jogará desfalcado do centroavante Fábio, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no vexame em Iraty. Elton é o mais cotado para ser o seu substituto.

Em compensação, Giuntini poderá contar com os retornos do quarto-zagueiro Tiago Coutinho e do meia-atacante Daniel Piauí. No primeiro turno, no Estádio do Café, Londrina e Roma Apucarana empataram por um gol.


Fonte: www.tnonline.com.br

Big Frango amplia sua integração

O grupo Big Frango fecha os primeiros meses de 2012 com quase 1.200 projetos avícolas para frango de corte implementados e/ou em operação. O projeto "1.500 Aviários em 2013 na Big frango" terá sua arrancada - para atingir esta nova meta - no inicio de maio/12 na cidade paranaense de Santa Fé, junto à parceira São José Agroindustrial.

O evento também contará com um Seminário Técnico sobre Padronização de Frango de Corte, que reunirá mais de 100 produtores na noite de quinta-feira, dia 03 de maio/12, e contará com a presença da diretoria da Big Frango e da Agroindustrial São José.

Valter Bampi, diretor da Big Frango, com sua equipe, estão incumbidos, nesse dia, de encerrar o ciclo de palestras sobre padronização, que na sequência sofre uma auditoria para efetivar os Padrões Operacionais e iniciar o Projeto 1.500 Aviários na Bigintegracão.

O evento terá sequência no dia 18 de maio com uma reunião com a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi), na cidade de Novo Itacolomi (PR), na festa do Frango e da Banana. Junto, haverá a premiação dos melhores produtores de 2011 - O BigIntegracao. O Grupo Big Frango se posiciona entre as cinco maiores empresas de avicultura no Brasil.

Fonte: www.suinoculturaindustrial.com.br

Engavetamento no Contorno Norte de Jandaia causa congestionamento

O acidente que envolveu cinco veículos ocorreu no final da tarde de domingo (8) no Contorno Norte de Jandaia do Sul, próximo ao Restaurante Panela de Pedra.

Uma fila gigantesca de veículos que vinham do Vale do Ivaí se formou.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, a volta do feriadão contribuiu para o congestionamento.

Ninguém se feriu.

Clique e veja mais
Engavetamento em jandaia do sul

Fonte: www.jandaiaonline.com.br

Mauris euismod rhoncus tortor

Mauris euismod rhoncus tortor

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non...

Sed nunc augue

Sed nunc augue

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non...

Why is it needed

Why is it needed

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non...

Where can I get some

Where can I get some

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non...

What is Lorem Ipsum?

What is Lorem Ipsum?

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non...

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some
  • What is Lorem Ipsum?

Latest News

  • Recent Posts
  • Comments
You are here : Home »

Compartilhar na Rede

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More