Na região dos Campos Gerais, o time apucaranense foi representado pelo vice-presidente José Emílio Bueno e pelo treinador Dario de Souza Ribeiro.
A diretoria do clube tem como presidente o professor Osvaldo Ohya, o secretário Bruno Marchi e o tesoureiro Joaquim Silva. Já a comissão técnica da equipe ainda conta com o auxiliar técnico Éder Cavalini e com o preparador físico Hilton Batista.
Para a disputa da Chave Bronze o Mater Dei contratou os jogadores Bruno Marchi, Luís Gustavo e Mateus (goleiros), Cleverson, Vanderlei, Capota, Julinho, Batisti, Guilherme, Luiz Paulo, Bruno Barreto, Silvinho e Diogo Ganassin. Os quatro últimos atletas já têm experiência no futsal paranaense, pois disputaram a Chave Bronze em 2010. Luiz Paulo defendeu Jandaia do Sul, enquanto Barreto, Silvinho e Ganassin atuaram pelo Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte.
A Chave Bronze de 2012 terá a participação de 16 equipes. Além do Mater Dei também se inscreveram os times do Nano/Castro, Tibagi, Carambeí, Faxinal, Assis Chateaubriand, Vila Nova/Palmas, Cândido de Abreu, Copel Clube/Cascavel, Coronel Vivida, Dois Vizinhos, Kadesh/Irati, Laranjeiras do Sul, Matelândia, Renascença e São Pedro do Iguaçu.
O campeonato começa no dia 21 deste mês, com a Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgando a tabela na próxima semana. As 16 agremiações vão se enfrentar em turno único, com jogos somente de ida, e ao final dessa fase as dez equipes com melhor classificação vão avançar para a segunda fase. Na segunda fase esses dez times serão agrupados em dois grupos de cinco equipes cada que se enfrentam entre si em turno e returno.
Ao final da segunda fase, se classificam os quatro melhores times de cada grupo. A partir dessa fase a competição entra na fase de Play-Offs. São elas as quartas de final, semifinal e final.
A competição prosseguirá até dezembro, com os quatro melhores subindo para a Chave Prata de 2013.
Fonte: www.tnonline.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Insira seu comentário. Obrigado