A estreia está prevista para este sábado, em Carambeí – na região dos Campos Gerais, próximo a Ponta Grossa -, contra o time da Assocam. O jogo vai começar às 20h30, no Ginásio de Esportes da Batavo, o Batavão.
Para custear a participação da equipe apucaranense no Campeonato Paranaense, a Associação Esportiva está buscando apoio de empresários locais, por meio de cotas de patrocínio. A princípio, o custeio do clube na competição está orçado em cerca de R$ 20 mil.
As despesas incluem materiais esportivos, taxas de arbitragem, inscrição e alimentação. O transporte será patrocinado pela Prefeitura de Apucarana.
“Estamos solicitando a colaboração de empresas e até mesmo de pessoas físicas, para que participem com cota única ou parcelada em quatro vezes, com valores a critério de cada um”, explica o professor Osvaldo Massaji Ohya, que está à frente da Associação Esportiva e Recreativa Mater Dei, Platão e Evolução/Secretaria de Esportes e Lazer.
A diretoria do novo clube tem ainda a participação do professor José Emílio Bueno (vice-presidente), professor Bruno Marchi (secretário) e Joaquim Alves (tesoureiro). Na comissão técnica, além do técnico Dario Ribeiro, também estão Éder Cavalini e Wilson dos Santos Batista Júnior.
No Paranaense da Série Bronze de 2010, Apucarana foi representada pela equipe da Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte.
Fonte: www.tnonline.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Insira seu comentário. Obrigado