Três derrotas, 10 gols sofridos e apenas 3 marcados! Esse foi o saldo negativo da estreia das três equipes de Londrina na segunda divisão do campeonato paranaense. Em Maringá o Nacional perdeu para o Grêmio de Esportes Maringá por 2 x 0. Até certo ponto foi um resultado normal em função de não ter o time completo, pois os reforços do Nacional AC só poderão ser aproveitados na próxima rodada. Cinco jogadores estarão à disposição do técnico Claudemir Sturion. Baiano, Rodrigo e Duda do Rio Branco e mais dois jogadores comporão o elenco do Nacional.
Em Curitiba o Junior Team tomou a maior goleada da rodada, 6 a 1. O time perdeu o volante Kaio no inicio da partida com entorse no joelho e o técnico Carlos Sergio Fabiano foi obrigado a gastar uma mudança. Depois tentou Roberto na cabeça de área para reforçar a marcação, por fim não conseguiu segurar o ímpeto paranista que foi superior e tem um elenco mais preparado.
A derrota não assusta a equipe que ainda tem jogadores e elenco para melhorar o desempenho da equipe, que volta à campo nesta sexta-feira, ás 19h30, contra o Nacional de Rolândia. Em Londrina, a decepção da rodada dos times da região foi o Cincão EC, que começou bem e estava bem armado pelo bom técnico Gilberto Papagaio. O time começou bem e deu mostras que venceria o fraco Cascavel CR com facilidade, mas depois de estar vencendo por 2 a 1 deu espaços e deixou o time de Cascavel jogar com facilidade no meio campo.
O Cincão não aproveitou as oportunidades criadas e cedeu o empate no final da partida, que terminou em 2 x 2. O time não contou com Serginho goleiro, e o volante Neto, que estarão á disposição para o jogo de domingo, diante do Serrano, em Prudentópolis.
Fonte: http://londrina.odiario.com
0 comentários:
Postar um comentário
Insira seu comentário. Obrigado