O fato é simples de entender. A adolescente foi violentada e nada vai mudar, mas a população do município merece saber o que de fato aconteceu. Mais do que isso, a justiça precisa ser feita pra que atos criminosos como esse não volte a acontecer.
Em que pé estão as investigações? Há algum suspeito e ou suspeitos? A investigação corre em segredo por conta da minoridade da vítima, mas a comunidade precisa de respostas. Principalmente porque numa cidade pequena o nível de confiança nas pessoas é grande e o esclarecimento desse fato contribui para a prevenção de futuros atos de violência.
A jovem já está em casa, está bem, pelo menos aparentemente, mas o que passa na cabeça dessa moça, mais uma vítima de uma sociedade que caminha para a deturpação de valores muito caros à nossa sociedade. Esses conceitos de moral e ética tão cultuados há alguns anos atrás, agora são artigos de luxo nas mãos de poucos.
A sociedade não é justa. Fabricamos todos os nossos delinquentes, inclusive todas as vítimas e depois, os abandonamos, ao sabor do vento.
O que será dessa menina? Alguém aí pode responder? O que está sendo feito? Alguém pode esclarecer? Acender a luz?
1 comentários:
Enfim um instrumento de informações e notícias com nível de jornalismo para Kaloré. Parabéns editor.
Postar um comentário
Insira seu comentário. Obrigado