Duas pessoas acabaram feridas a tiros durante roubo ocorrido por volta das 15h30 de hoje, no Posto Cidade Alta, na Vila Martins, à Avenida Governador Roberto da Silveira, área oeste da cidade.
De acordo com o policial militar Klava, do Copom, uma casal chegou no estabelecimento de motocicleta e logo em seguida o homem sacou uma arma e atirou no frentista. Depois os ladrões foram até o caixa, onde o gerente do estabelecimento tomou o revólver dos bandidos e atirar no assaltante. A mulher conseguiu escapar com a moto levando uma quantidade não informada de dinheiro.
As pessoas baleadas foram atendidas por socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital da Providência. O frentista está em estado grave. Ele teve o fígado atingido pelo projétil e há suspeita de hemorragia.
"Já a mulher que estava junto com o ladrão ferido a tiro conseguiu fugir com a moto e o dinheiro roubado, mas foi presa em seguida por uma equipe da PM. Ela foi levada à 17ª SDP para as providências legais", completou Klava. O assaltante baleado foi medicado no Hospital da Providência e em seguida levado ao minipresídio de Apucarana.
Os nomes dos envolvidos na ocorrência ainda não foram divulgados pela polícia.
Fonte: www.tnonline.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Insira seu comentário. Obrigado