O jogo iniciou equilibrado, o com as equipes buscando o ataque. Aos cinco minutos, Cléo fez fila, em uma jogada de efeito que terminou em nada. O Tricolor respondeu com Nilson, que recebeu passe bem colocado e bateu para defesa de Juninho. O Alvinegro também levou perigo, aos sete minutos, com um chute cruzado de Rogerinho, na rede pelo lado de fora.
Após a correria inicial o ritmo caiu um pouco, com leve vantagem para o time da casa, que mostrava qualidade. Aos 12 minutos, Rogerinho apareceu com liberdade e o árbitro marcou impedimento. Confusão na área paranista, aos 17 minutos, e a bola sobrou para testada de Rogerinho, que parou em grande defesa de Luís Carlos.
O goleiro do Paraná fez nova intervenção aos 21 minutos parando um petardo de Carlos Eduardo. Aos poucos os visitantes se encontravam e campo. Aos 32 minutos, Wellington chutou e a bola passou com perigo. Até que, aos 34 minutos, Igor acertou um chute rasteiro, no cantinho, e abriu o placar para o Tricolor.
Depois do intervalo, os visitantes voltaram com Artur no lugar de Douglas Tanque. O atacante, logo aos seis minutos, já participou de lance polêmico, ao ser derrubado na área e pedir pênalti, sem ser atendido pelo árbitro. Aos nove minutos Douglas Packer cobrou falta na entrada da área, por cima da meta de Juninho.
O jogo era bem disputado, mas tecnicamente inferior à etapa inicial, com muitos erros. Aos 19 minutos, contra-ataque para o Grêmio Maringá, Hudson invadiu a are e tocou na saída do goleiro, pela linha d efundo. Na resposta, aos 22 minutos, Nilson, sozinho na pequena área, desviou para fora, perdendo uma oportunidade incrível.
A equipe da casa chegou ao empate aos 29 minutos, com uma bomba de Rogerinho, de longe, acertando o Ângulo esquerdo de Luís Carlos. A partida caminhava para mais um sufoco para o Paraná na temporada. Mas, aos 35 minutos, Luisinho invadiu a área e escolheu o canto para bater e balançar as redes.
Na próxima rodada, o Grêmio Maringá encara o Cincão, segunda-feira, no Estádio do Café, em Londrina, pela terceira rodada. No mesmo dia o Paraná Clube volta a campo para encarar o Grêmio Metropolitano, no Willie Davids.
Fonte: http://esportes.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Insira seu comentário. Obrigado